segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007

O jogo da verdade

A cada pergunta tua
a minha resposta sincera.

A cada pergunta minha
a vontade de conhecer-te!

O desejo que o jogo não terminasse
A vontade crescente de entrega
A ânsia de ter-te meu!
Como nos entendíamos...
numa linguagem única,
inventada por nós.

Chegou o dia e...
tomaste-me em teus braços.
Estremeci!
Acarinhaste-me.
Transmitiste-me confiança e segurança.
Então entreguei-me
e nossos corpos comunicaram
e tão bem se entenderam!

Fizemos do sexo o manjar dos anjos
Fizemos da cama um trono divino
e apesar da hora tardia
não nos rendemos ao sono!

Nós merecíamos:
viver, sorrir, sentir, amar...

20 comentários:

Maxima e pensamentos disse...

Lindo...lindo...lindo...!! Desculpa insistir,mas continua a ser muito familiar...se não es a mesma pessoa es de certo a alma gemea..."jogo da verdade" passaram já uns meses que fizes-te este jogo...foi a tua 1ª "loucura" adoras-te eu sei...!!

Sejas lá quem fores,continua a nos encher os "olhos" e a "alma" com os teus belissimos textos...!!

Beijo

ju disse...

Máxima:
Eu não te disse quem era e muito menos quem não era...

silvia disse...

Ju...

O amor quando é correspondido, torna tudo mais facil e mais bonito...
Não sou a melhor pessoa para falar de amor mas aprecio ler quem o sente...

Gosto de te ler, do que escreves e sim, voltarei. ( vou adicionar-te nos meus links, será mais facil).

Beijos para ti:))))

ju disse...

isto é meu sívia:
Obrigada por me teres visitado, por teres gostado de ler o que eu escrevo e por me teres adiccionado aos teus links.

Beijinho grande.

JuvePP disse...

Estou a gostar de ver onde este "jogo da verdade" vai... O poema é lindo. Bem conseguido.
Sim sou saudosista, por um tempo, um viver, um amor que só de tempos em tempos está comigo.

Marta disse...

O jogo da verdade, bem dificil de ser jogado... mas quando termina como o teu torna-se perfeito.
gostei mt.
bj

Mina disse...

Uma bela imagem essa que passas neste post. O jogo da verdade, que tantas vezes falha, mas tão bem sabe jogar :-)
Bjs!

ju disse...

juvepp: este jogo da verdade não vai a lado nenhum porque já deu o que tinha a dar. Ficam agora as boas recordações e um caminhar na vida mais seguro e mais feliz.

Beijinhos

ju disse...

Sim Marta O jogo da verdade tem tanto de difícil quanto de estimulante. Terminou desta forma porque foi jogado com muita lealdade de ambas as partes, sem fingimentos.

Esteril disse...

O jogo da verdade é um jogo perigoso...
No início pode parecer muito excitante, mas quando se apanha algo em que se puxa e puxa...cuidado.
Mas que seria da vida sem risco ;)
bjs

ju disse...

Mina, a imagem que passo do jogo foi a que realmente aconteceu. Neste caso, ele não falhou porque foi jogado com muito empenho.

ju disse...

esteril: concordo contigo quanto à perigosidade deste jogo. Considero que tive sorte com o parceiro.
Este jogo exige muito de nós e desnuda o nosso interior. Valeu a pena tê-lo jogado com quem joguei.

Borboleta disse...

oi...as tuas palavras transpiram sensualidade...jinhhos ..continua, porque está lindo..jinhos

ju disse...

Viva, amiga Borboleta:

Estas tuas palavras chegaram até mim, carregadinhas de muita força.
Obrigada estava mesmo a precisar...

Amaral disse...

O amor, o desejo, a paixão, combinam as emoções necessárias para um momento feliz!
A entrega e a confiança são as armas ideais para um manjar merecido!

Pepe Luigi disse...

Belo poema no qual cantas com muita mestria a arte do namoro da paixão e do amor.

Um abraço do recente admirador
José Luís.

rui disse...

Olá Ju

Muito bom!
Lindo poema muito bem escrito e com um suave toque de sensualidade.
Temos poetisa!

Beijinhos

ju disse...

amaral:
diria mesmo que sem a entrega e a confiança não haverá manjar.

Concordas?

Obrigada pela tua presença e volta sempre.

ju disse...

Pepe luigi:

estou a rebentar pelas costuras, de vaidade...Lol

Estou a brincar, claro, mas estou contente com o comentário do meu "recente admirador".

ju disse...

Viva, Rui!

"Muito bom!", achas mesmo? O meu muito OBRIGADA! Estou radiante...