domingo, 4 de fevereiro de 2007



Entrei naquela sala

e nem sei se já lá estavas

ou se chegaste depois

só sei que resisti um pouco

aos teus sinais


Já travara conhecimentos

com outros

quando te sinto

próximo a mim
Receei...

que fosses mais um sem sentido

mais um, igual a tantos outros


Não quis arriscar...

mas que fazia eu ali?

que procurava eu?

então porque não experimentar?

Propuseste um jogo


ao qual aderi



com muita curiosidade



Surpreendeste-te com minha sinceridade


ganhaste minha confiança



E aos poucos


fomos vencendo os meus medos.





24 comentários:

Mina disse...

É bom encontrarmos pelos caminhos da vida pessoas que nos façam ter vontade de arriscar, pois é cada vez mais complicado descomplicar a vida :)
Obrigado pela visita ao meu Space, volta sempre!
Bjs!

Marta disse...

Gostei mt deste teu encontro Ju... Arrisca, vive, joga, por vezes é mt bom jogar, é um ponto de partida :)
bj

ju disse...

Sem dúvida Mina, principalmente quando essas pessoas aparecem em momentos complicadíssimos da nossa vida. Melhor ainda quando essas pessoas se mantêm firmes a nosso lado e chegamos à conclusão de que valeu mesmo a pena arriscar! ... e que esse risco não passou de uma prenda que a vida nos deu.

Beijos, voltarei sim ao teu Space.

ju disse...

Acredito Marta que tenhas gostado deste meu encontro. Eu simplesmente adorei ENCONTRÁ-LO!
E gosto sempre de recordá-lo.

Beijinho.

Unknown disse...

Que mais dizer desta tua entrada triunfal, quando na maíoria dos casos é muito tetubiante?
Parabéns.

Boa semana.

Bjnho

ZezinhoMota

Maxima e pensamentos disse...

Bonito texto...não sei pq mas qualquer dos teus dois textos me é muito familiar,será que fizes-te um blog novo e não me disses-te nada?O modo como escreves,o nome "Ju" até numa das tuas respostas quando falas no "oasis" é mesmo muito familiar.Talvez não sejas mesmo quem eu penso,mas es muito parecida...lool

silvia disse...

Um texto cheio de vontade e desejos...
Medos que aprendemos a controlar e a vencer...

Agradeço a tua visita ao meu espaço, e espero voltar a ver-te por la.

Boa sorte com o teu... voltarei mais vezes para te ler.

Beijos e boa semana.

Anônimo disse...

É há encontros no minimos interessantes....
já me acontecu também!

=^.^= tarina

ju disse...

Obrigada Zezinhomota pela tua presença e pelo teu comentário.
Obrigada ainda, pela "força" quando te referes à minha "entrada triunfal".

Beijinho e boa semana também para ti.

ju disse...

Olá Máxima: fico contente por achares bonito aquilo que escrevo, mas cuidado com o que te é familiar... podes estar a insinuar que os plageei?

Sou parecida com alguém que tu conheces? Faltou apenas dizeres se isso é bom ou mau... lol.

Volta sempre, simpática!

ju disse...

Viva, Isto é meu...Silvia!

Obrigada pela tua presença.

Volta sempre, sim.

ju disse...

Mundo mágico: é isso mesmo. Viver o momento sem grandes nem muitas expectativas para o futuro...

Obrigada.

ju disse...

Tarina: encontros interessantes ao ponto de desejarmos recordá-los e transformá-los em infinitos reecontros.

Maxima e pensamentos disse...

Ju,não insinuei,nem tal coisa me passou pela mente...simplesmente duas pessoas muito parecidas pelo menos na "sua" escrita...continuo a ter dúvidas se é ou não a mesma pessoa...se é bom seres parecida com ela? Nem é bom nem é mau...lol

Beijinhos

Ci Dream disse...

Os medos existem...e ainda bem que existem para aprendermos aa supera-los...vamos viver...apreciar os momentos e envolvermo-nos na dança da vida...

obrigado pela visita volta sempre aos meus cantinhos...:)

beijinhos da ci

Sílvia disse...

Vencer o medo com o outro só nos pode enriquecer... :)

Bjinhos

Borboleta disse...

:) Uma boa semana para ti..e continua
a escrever belas palavras e lindos textos..jinhos

[[cleo]] disse...

Olá!
A sinceridade é o melhor de qualquer ser humano... sem ela, nada será aquilo que esperamos que seja!
A confiança ganha-se através da sinceridade!

Beijinho soprado

JuvePP disse...

Bonita forma de descrever um encontro de almas, onde os ingredientes de sinceridade e confiança foram preponderantes para o êxito do mesmo. Escreves com muita singeleza
Força

ju disse...

É isso mesmo, Ci. "Envolvermo-nos na dança da vida", bonita expressão.

ju disse...

E que riquesa... Sílvia

ju disse...

Obrigada Borboleta por achares que escrevo belas palavras e lindos textos.

Um beijinho para ti.

ju disse...

Obrigada, Cleopatra.

ju disse...

Obrigada juvepp, ainda bem que gostaste daquilo que escrevi.

Beijinho para ti.