quarta-feira, 7 de fevereiro de 2007

Juntos Novamente



A vontade do reencontro
crescia a cada momento
de forma incontrolável.
Estávamos distantes
mas queríamo-nos muito...
Só o comboio
poderia tornar possível
a realização do desejo louco
que nós possuíamos.
Vi-te ao longe
apeteceu-me correr ao teu encontro
saltar para o teu colo
e saciar-me, ali mesmo!
Mas não... nada fizemos
apenas um "Olá!"
Era demasiado arriscado...
poderíamos ser vistos...
não poderíamos
levantar suspeitas
O que vivíamos
era demasiado belo e bom
para magoarmos terceiros.
A nossa cumplicidade
era muito forte
entrei sorrateira e discretamente
no teu carro.
Levaste-me ao hotel
e seguimos para o quarto
previamente reservado por ti.
Desta vez não estremeci
de medo nem de insegurança.
Entregámo-nos mutuamente
num frenesim de loucura.
Nossos corpos reconheceram-se
a comunicação entre eles
estava facilitada.

32 comentários:

Fúria das Águas disse...

Gostei do poema, um desejo que temos as vezes incontrolavel.
Um beijo
Furia

ju disse...

Olá Furia!

É sempre bom haver alguém que gosta do que escrevemos.

Beijinhos.

Anônimo disse...

Gostei... e sorri

ju disse...

Olá anónimo:
Porque sorriste? Por acso auilo que escrevi tem algo de cómico?

Volta sempre

Anônimo disse...

Cara Ju, obrigado pela tua visita e pelas tuas simpáticas palavras. Eu também gostei do teu blog, aliás gosto de ver as pessoas assumirem o seu amor e o seu desejo.
Gosto de ver que algumas pessoas têm a coragem de "gritar" aqui os seus sentimentos. Gostei muito Ju, e virei mais vezes visistar-te. Um beijinho

Anônimo disse...

Cara Ju, obrigado pela tua visita e pelas tuas simpáticas palavras. Eu também gostei do teu blog, aliás gosto de ver as pessoas assumirem o seu amor e o seu desejo.
Gosto de ver que algumas pessoas têm a coragem de "gritar" aqui os seus sentimentos. Gostei muito Ju, e virei mais vezes visistar-te. Um beijinho

silvia disse...

Ju...

Gostei desse reencontro...

A ansiedade, a cumplicidade e o desejo, uma mistura explosiva que nos leva a loucura e nos faz voar num manto de algodão branco.

Lindissimo.

Beijos e um :)

Amaral disse...

O amor que se expande na cumplicidade dum quarto de hotel...
A loucura que é frenesim e que estremece de ansiedade...
O desejo que desafia o risco, desafia o medo, desafia a segurança...
O amor que não pode esperar!...

Esteril disse...

Realmente o desejo por vezes surge de forma incontrolável, mas depois com o tempo e o espaço apropriado é dar largas à loucura e será certamente mais apreciado, eu por mim assim perfiro. Há quem prefira mais ousadias, não direi que nunca as fiz, mas prefiro a privacidade para estar à vontade. Esse reencontro deve ter sido fantástico.
bjs

Cris disse...

Muito obrigado pela tua visita a Terra!!!

Gostei do teu espaço e da força das tuas palavras. Voltarei!

Beijinho
Cris

ju disse...

Obrigada Gui pela tua visita e comentário.

Achas que sou corajosa?

ju disse...

Isto é meu... Sílvia: Adorei que tivesses gostado e também gostei muito do teu último parágrafo, é sinal que conseguiste mesmo ler-me.

ju disse...

Olá Amaral: ADOREI ler-te! Fantástico, o teu comentário.

ju disse...

Mundo mágico: é isso mesmo!

ju disse...

Esteril: foi mesmo um encontro FANTÁSTICO, cheio de emoçÃO E MUITO PRAZER.

Beijinhos

ju disse...

Olá, Cris!

Fico feliz por teres gostado do meu espaço, eu também gosto muito dele.

Achas mesmo que as minhas palavras têm força?

Anônimo disse...

Um encontro à muito esperado , o desejo dificil de controlar ... :)

maresia_mar disse...

Venho agradecer e retribuir a visita.. é bom gritar o amor, ele faz mover o mundo.. bjhs e bom fds

diabinho disse...

Escapadelas, escapadelas...
;-)
Está lindo... sentimento forte... incontrolável paixão... lindo...
... eu tb gosto de saborear a vida...
Voltarei...

Beijinhos

P.S: O meu jardim está sempre aberto para ser visitado, mas vai ver o meu outro espaço (diabinho).

Anônimo disse...

... a saborear os momentos que a vida proporciona...

Beijinhos

Marta disse...

Além de gostar do teu poema, revi-me nas tuas palavras. A distância, a urgência, o desejo, o proibido... Como te entendi...
bj

Pierrot disse...

De uma sensualidade misteriosa, quase intrigante.
Gostei
Voltarei
Bjos daqui
Eugénio

ju disse...

viva maresia-mar:

Obrigada por teres vindo até aqui.

Sim é muito bom gritar o amor mas neste caso é apenas uma boa e bonita recordação.

ju disse...

Exactamente, Secreta. Um encontro há muito desejado e esperado e uma dificuldade tremenda em controlá-lo.

ju disse...

Olhos cor do lago:

escapadelas maravilhosas que não causaram mal a ninguém

ju disse...

dabinho:
Nem mais... A vida é muito curta há que aproveitar o que ela nos dá de bom.

ju disse...

Que bom Marta! ~´E óptimo ser entendida, não achas?

ju disse...

Pierrot: vou levar a sério as tuas palavras.

Conheço o teu blog e reconheço-lhe grande valor. O comentário que aqui me fizeste deixa-me envaidecida.

Um beijão.

Johny Be Good disse...

Ola Ju, afinal eu tinha razão em relação ás questões temporais.....
Mais uma vez estou aqui para te dar força........

Um Abraço

ju disse...

johny Be Good:

não sei se terás assim tanta razão, amiga.

Este texto aborda uma vivência passada em Agosto ou Setembro passados. Algo muito bom que apenas deixou em mim boas recordações. Vale a pena conhecermos pessoas como esta.

Beijo enorme.

Unknown disse...

Foi escrito com sentimento e eu o li religiosamente.

Um poema muito intenso, foi bonito o que li.

Beijo

ZezinhoMota

Anônimo disse...

"Ju… não sei quem és tu "
"Ju… não sei quem tu és, nem como és"
"Ju… mas sei que és o que és para mim."
Ju... não te vejo a idade... "
"Ju… não te vejo a pêle.. a não ser quando a beijei e saboreei"..
Ju... és como és … sã, livre… mas és a Ju."
"És como és… não mudarás.. não serás mais uma aqui e ali."
"És a brisa única que varre o oceano e que transporta emoções… sensações… tremores… sabores."
"És o que és... e nada mais a dizer… JU"