domingo, 18 de março de 2007

O reencontro

Depois de várias tentativas
tuas
ontem resolvi receber-te
e gostei.
Falámos do passado
das hipóteses que nos afastaram
da vontante crescente
e possessiva
que outrora me ligava a ti.
Falámos também
da necessidade de ruptura
como forma de refugiar-me
do sofrimento de tuas ausências.
Demonstraste vontade
em permanecer comigo
desta vez mais próximo
e mais assíduo
e eu gostei.
Gostei especialmente
porque gosto de sentir-me desejada
gostei porque adoro
sentir-me acompanhada
gostei porque tenho esta forma
de posse incontrolável.
Disseste que voltarias hoje
espero-te ansiosamente...
Se faltares ao prometido
sofrerei
mas saberei encontrar
uma saída
e uma certeza possuo
NÃO VOLTARÁS MAIS
porque eu
NÂO O PERMITIREI!

19 comentários:

Antona disse...

gostei porque adoro
sentir-me acompanhada
Te acompaño.Obrigado por tus palabras
beijos

Maria disse...

Olá JU

É tão bom sentirmos desejadas!!!

Obrigada pelo comentário deixado no "Meu albúm".
Tenho muito orgulho no meu filhote "Nuno" tem agora 9 anos.

Bjs Maria

Francisco Souto e Castro disse...

Dificilmente a água do rio passa duas vezes debaixo da ponte. Mas a esperança é a ultima a morrer...

Pepe Luigi disse...

Encantadora esta balada do querer e não querer!
Gosto muito da tua poesia.

Um beijinho
do Pepe.

pecado original disse...

É bom concordarmos com o nosso passado, e aceitarmos as figuras significativas como alvos da nossa compreensão.

Volta quando quiseres.

Moura disse...

Tudo parece estar bem...ainda bem!
Bjos

Marta disse...

Tenho dificuldade em acreditar em reencontros... amorosos pelo menos... mas compreendo-te, é mt bom sentirmo-nos desejadas.
bj

Farinho disse...

Se as coisas se resolvem, então fico muito feliz por ti, todas as pessoas merecem ser felizes, e quando se ama verdadeiramente os obstáculos contornam-se.

Beijocas

Anônimo disse...

Pois é Jú,
Cada vez mais as palavras não são consequentes aos actos. A dores inevitáveis e a de amar não é excepção. Ás vezes a solução é cortar a ilusão pela raíz mas com cuidado não te aconteça seperar o trigo do joio, sem que aquele tenha tido tempo de crescer e o confundas com o joio. Beijinhos fica bem

Phantom of the Opera disse...

Perante estas palavras eu ficaria não tinha coragem de te deixar assim.

:)

Beijo meu em ti

Johny Be Good disse...

Os reencontros valem por si, servem por vezes para esclarecer melhor as situações passadas e provavelmente as situações vindouras. Acredito que estas situações só valem se forem para repor uma situação passada no seu devido lugar. Caso seja para voltar ao sofrimento, mais vale cortar definitivamente.

Um abraço grande

Amaral disse...

Para quem entende e reconhece o que possui, ele não vai faltar ao prometido!
O reencontro ditou a alegria de voltar a estar!
O reencontro tornou mais brilhante a Roda da Vida!

Anônimo disse...

Espero que ele tenha feito o que prometeu...
Obrigado pelas tuas palavras e podes voltar sempre que quiseres... Eu gostei muito e vou voltar!!
Beijinhos

Perola Granito disse...

Post intenso...

[[cleo]] disse...

Olá JU!

Um poema forte e determinado!
Não existem meios termos... é radical!
Mas se o desejo for mútuo... de certeza que ele virá!

Beijinho soprado

Pierrot disse...

Esperança e dureza nessas palavras.
E porque não hão-de andar as duas de mãos dadas?
Gostei do que li Ju.
Bjos daqui
Eugénio

Unknown disse...

lembra-me algo. depois digo.
amei.

Sílvia disse...

E é tão bom gostar por gostar...querer por querer...sentir que alguém quer...

Beijinhos linda

Skin on Skin disse...

Não consegui deixar de comentar...
Tens a certeza que não permitirás que ele volte se ele falhar? Eu sei bem o que é dizer isso...mas no fim... Droga de vida!
Ele não falhou...que tudo corra bem entre os 2! ;)

Beijokas on skin