sábado, 14 de abril de 2007

O passado foi assim...


Ansiava teu regresso
tal como uma criança
anseia a chegada do Pai Natal.
Nessa altura
estava demasiado empenhada
em ti.
Era extremamente cautelosa,
o receio de magoar-te
apossava-se de mim
constantemente.
Cada beijo, cada toque,
cada palavra simpática
roçavam-me interiormente.
Era óptimo ter-te
por perto.
Confiava em ti
acreditava nos teus sentimentos
e queria manter-te ansiosamente
louco por mim.
Teu líquido jorrava
tornavas-te fera
libertavas-te
eras parte importante
da minha vida.

23 comentários:

Unknown disse...

Hum... o passado é o passado, devemos sempre pensar no presente com o intuíto de caminhar para o nosso futuro. Não te agarres ao passado. Um beijinho e votos de um excelente fim de semana
littledragonblue

Unknown disse...

Bonito o que escreves, sente-se as tuas palavras a jorrarem os teus sentimentos como a vida que respiras.
Parabéns.
Bom fim de semana

Bjnhs
ZezinhoMota

Entre linhas disse...

O passado é o prolongamento do presente com a prespectiva do futuro,a caminhar sempre com a esperança .

Bom fim de semana

Bjs zita

Laura disse...

Olá, Haja passado e presente, sempre, para amis tarde recordarmos as cosias boas e más. Temos que ter recordações para o nosso amanhã...Assim seja a vida o que for, que tenhas muitas lindas recordações, semrpe.. Beijinhos de mim..

por uma lágrima disse...

O dia...
O tempo...
A esperança...
O passado..

Andreia disse...

E agora já não é assim?

*SP Sentimento Puro disse...

O que importa mesmo é que fostes feliz...o que é eterno nesta vida? O sonho não acabou, outros sonhos virão...mais belos, assim serão.Acredita.
Obrigada por tua visita em minha morada.Gostei dos teus poemas e voltarei.
Beijinhos de sonhos futuros,

Joaquim Amândio Santos disse...

dizem-me que a felicidade sussurou por ai que me esperava mesmo debaixo de um lençol de chuva.
num daqueles dias em que cada gota transporta um favo de mel.

será seiva de vida para decorar a gula feliz dos meus lábios, em cada segundo da aventura erguida no calcorrear dos teus.

2007, JAS

Fúria das Águas disse...

Há muito sentimento em teu poema.
Venha comer um pedaço de bolo, amanhã estarei fazendo mais um aninho e quero meus amigos comigo.
Um beijo e um sorriso
Fica bem
Fúria

Páginas Soltas disse...

Bom Poema!

Se sentires o que escreves...tens um coração de mel!!

Bom Domingo
Beijos

Maria

Escorpiana Explosiva disse...

lindas palavras valeu a visita.

Justine disse...

guardar esse passado como se fosse presente...é sabedoria, desde que não se sofra com isso...apenas a felicidade de o teres tido. Beijo e obrigada pela visita

Masturbatrix disse...

guarda o teu desejo e começa a pensar em outro todo o dia… :)

sonhadora disse...

Uma semana cheia de sonhos lindos.
Beijinhos embrulhados em abraços

Lia disse...

É difícil romper com o passado e assumir que realmente importamos.

Um beijo

Anônimo disse...

"O tempo não pára..."

beijo mágico

Skin on Skin disse...

Quando o passado ainda é presente...é o que mais faz sofrer!
Abre janela e espera a estrela que vai chegar...para fazer um novo futuro!

Beijokas on skin

A.S. disse...

O tempo passa, mas continuas agarrada ao sonho minha querida!

Um beijo para ti...

eudesaltosaltos disse...

Devemos entregar-nos mas devemos preservar-nos... bj

Moura ao Luar disse...

É bom esperar, aumenta o desejo... desde que nao seja em demasia

Lia disse...

O passado não deixa de ser passado...
Temos que saber acima de tudo viver o presente pensando no futuro e não cometer os erros do passado...!

*beijinho*

...HOJE.SOU.A.PAULA disse...

Um passado ainda muito presente em ti.

Sei que não se apaga muito, mas cabe a cada um de nós suavizá-lo.

Como te entendo. Bjinho

Zeze disse...

Oi Ju

O Passado deixa-nos sempre marcas, ora boas ora más, mas eu tenho uma coisa boa,sou positivo e recordo só os bons...

Beijoka e aparece